Pokemon Blue Leaf.

Postado Por : Admin / As : 11:03

Pokemon Blue Leaf



Online

Baixar

Era para ser somente mais um dia comum, andar por ai e captura pokémons...mas não foi, como poderia ser um dia comum...Andando com garotas, sexy, e cheio de tesão. Não durou muito até uma delas começar a achar que eu era um brinquedo, um brinquedo com um pênis...ela me puxa com violência. Nossa, ela deve ter malhado muito, peso 62Kg e me puxa com tanta facilidade. Isso já tinha acontecido uma vez...mas não queria que isso ocorre-se novamente. Ela levanta a sua roupa e mostra aquele tabaco enorme com sua calcinha toda molhada...parecia a Cachoeira do niágara. Quem ela pensa que é para colocar aquilo no meu rosto??

...
Mas eu já estava louco de tesão, e num piscar de olhos...minha linguá já estava dentro daquele monte de carne, vulgo xoxota...Depois disso, criei um livro, ou melhor um Doushin, que você poderá acompanhar abaixo.


Tags :

Postagens Relacionadas