One Punch Man One Hurricane

Postado Por : Admin / As : 11:37

 One Hurricane 


Online

Baixar

Eu sou apaixonada pelo Saitama, eu nunca sentir nada tão forte assim...ao ver ele pela primeira vez, sim...foi amor a primeira vista, escondi isso até do Autor do mangá, estava sempre sonhando junto com ele, fazendo inúmeras posição do kamasutra com ele...até que um dia, essa oportunidade apareceu, ele estava dormindo e deixou aquele pinto a exposição abaixo do seu cobertor. EU ESTAVA LOUCA, eu queria muito aquilo dentro de mim, que não resistir e comecei a fazer um lindo boquete...eu tocava, eu sentia aquele pedaço de carne em forma de super Saiyajin...e não deu outra...em um curto espaço de tempo eu já estava em cima dele, ele era violento...mas não posso contar mais nada, esse é o 2 Doushin, tenho um contrato com 3 Doushin com a editora...espero que você gostem dessa história que envolve, amor, sexo, e super poderes. Já nos melhores sites!
Tags :

Postagens Relacionadas